Com ações inovadoras reconhecidas nacional e internacionalmente, o executivo Beto Carvalho comanda uma verdadeira revolução nos dois anos em que está à frente do marketing do Grêmio.
Confira outras notícias do Grêmio
Criatividade, realmente não lhe falta. Com amplo conhecimento de mercado, o dirigente é um dos idealizadores das franquias Hamburgueria e Paleteria 1903, que geram receita através dos royalties pela exploração da marca do clube. As ideias lhe renderam premiações como o top de marketing da ADVB 2014 e o título de melhor executivo do futebol brasileiro em 2013.
Para este ano, Carvalho quer ainda mais. Após fechar a parceria com a Umbro, que renderá entre R$ 15 e R$ 17 milhões anuais aos cofres do Grêmio, projeta novas iniciativas para explorar o alto engajamento da torcida.
Confira a entrevista completa com o executivo Beto Carvalho:
Entrevista
Beto Carvalho: "O Grêmio será um ícone da Umbro no Brasil"
Executivo de marketing projeta novas ações para o clube em 2015
Adriano de Carvalho
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project