![Divulgação / Ashua Divulgação / Ashua](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/7/2/0/3/5/8/4_63716486a686f6b/4853027_0a1d2fcb6435537.jpg?w=700)
Em parceria com a influenciadora gaúcha e modelo plus size Jéssica Lopes, a Ashua lança na terça-feira (7) uma nova coleção com peças de alfaiataria – entre blazers, camisetas, bermudas e croppeds – além de propostas com jeans e lingeries.
Em uma pegada maximalista, o animal print e as aplicações de brilhos também aparecem nos looks completamente influenciados pelo power dressing.
— Criar essa coleção em parceria foi uma experiência incrível, fiquei muito feliz com o resultado. Espero que cada peça possa ser uma sementinha de amor-próprio, poder e liberdade para as consumidoras da marca — afirma Jéssica.
A coleção estará disponível a partir do dia 1º de novembro com a pré-venda no site e no App da Ashua. A partir do dia 7 de novembro, as peças estarão disponíveis no site, APP, WhatsApp e em todas as lojas físicas da marca.
![John Arlington – Circle Insight Lab / Divulgação John Arlington – Circle Insight Lab / Divulgação](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/9/2/0/3/5/8/4_6eda3503101c1a6/4853029_61c09834ccd7447.jpg?w=700)
Para comemorar os seus 55 anos, a marca gaúcha Coliseu lançou Colosseo, a nova coleção assinada pelo designer de joias brasileiro Rodrigo Robson. Composta por 25 joias, a linha engloba desde peças de alta joalheria até criações minimalistas.
Além do ouro amarelo, diamantes e esmeraldas adicionam um toque de preciosidade e desejo. Turmalinas rosas e os topázios azuis enriquecem a paleta de cores. Para saber mais, acesse coliseu.com.br.