A marca de calçados Arezzo acaba de lançar uma nova linha de chinelos e sandálias de borracha intitulada BriZZa. A novidade tem como carro-chefe as chamadas flip flops e beach sandals. No total, são 84 modelos, contando todos os produtos da coleção, entre calçados e bolsas.
A escolhida para estrelar a campanha é ninguém menos do que a atriz Bruna Marquezine. Para as fotos de divulgação, a artista foi clicada nos Lençóis Paracuruenses, no Ceará. Mas, além de ser o rosto da nova linha, Bruna também ajudou na concepção e na estratégia de lançamento do produto e participou da escolha de todo o time responsável pela campanha.
A direção de arte do projeto é de Giovanni Bianco, nome influente no mundo da moda que já assinou o figurino de Madonna e trabalhou para grifes como MiuMiu, Zegna e Emilio Pucci.
— Começamos em julho o processo de pesquisa e desenvolvimento com um sortimento completo, 30 modelos (de sandálias), de dedo, com traseiro, com enfeite, mais glam, de inúmeras cores, e também bolsas nesse perfil. A parceria com a Bruna Marquezine é de longo prazo, não só para uma coleção, existe um envolvimento dela na estratégia — afirmou a diretora da marca, Luciana Wodzik, à revista Exame.
Bruna, inclusive, causou alvoroço nas suas redes sociais ao trocar o nome do seu perfil do Instagram para "Bruna MarqueZZine", com dois Z, nesta quarta-feira (4). Houve quem já suspeitasse que poderia se tratar de uma parceria com a Arezzo, mas a confirmação só veio nesta quinta (5).
"Com vocês, BriZZa Arezzo. Um projeto incrível que tive a honra de participar com a Arezzo e meu grande amigo Giovanni Bianco. Convido vocês para se hipnotizarem com essa coleção maravilhosa e sentirem o sopro da mudança junto comigo", escreveu a artista em seu Instagram.
Confira:
A marca também compartilhou fotos da campanha em suas redes sociais.
Os preços dos sapatos terão tíquete médio de R$ 79, e o chinelo de entrada vai custar R$ 49.