À esquerda, Ana Paula Ferrão Cardoso, diretora de marketing, e, à direita, Carmen Ferrão, superintende do Grupo Lins Ferrão Na decoração e na gastronomia, a festa teve toques bem brasileiros :: Loja da Pompéia, salão RhedCo, estética Onodera e Donna Café: conheça o Donna Beauty Pompéia:: Donna Beauty Pompéia: as mulheres que fazem a revista apresentam a nova casa com um editorial de moda
A felicidade e as diferentes formas de encontrá-la foram o ponto de partida para a 26ª edição da Revista Pompéia. A publicação da marca gaúcha vem ganhando relevância e leitores do meio da moda. O lançamento da revista levou ares frescos e requinte ao Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, no dia 23, durante à 46ª edição da São Paulo Fashion Week, maior semana de moda do Brasil. Abaixo, Carmen Ferrão, superintende do Grupo Lins Ferrão, e Ana Paula Ferrão Cardoso, diretora de marketing, as anfitriãs da festa.
A proposta do evento remeteu os convidados à atmosfera da Chapada Diamantina, local que serviu de inspiração ao principal editorial da revista. Na decoração do local, muitas referências à flora e à vegetação da Gruta da Pratinha. Já o coquetel, assinado pela chef Morena Leite, apresentou pratos feitos com os ingredientes típicos da região baiana.
Entre os convidados especiais do evento, fotógrafos como Leo Faria, parceiro das Lojas Pompéia, e Tavinho Costa. Além deles, quem também marcou presença foi o produtor de moda Fabio Ishimoto e as gaúchas Gabriela Casartelli e Vitoria Portes. Confira a galeria abaixo com todos os detalhes da festa!
A Revista Pompéia é um canal de comunicação entre as Lojas Pompéia e seus clientes. Os quase 50 mil exemplares de cada uma das duas edições anuais são distribuídos nas mais de 77 lojas da rede e para um mailing exclusivo de todo Brasil. A publicação também fica disponível virtualmente, no aplicativo e no site da loja.
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