A aguardada nova canção da cantora britânica Adele teve um lançamento fenomenal: já é a melhor estreia deste ano no YouTube. A balada Hello teve uma média de um milhão de visitas por hora durante os dois dias que seguiram seu lançamento na última sexta-feira, e já somava mais de 110 milhões de cliques até as 13h (horário de Brasília) desta quarta-feira.
Adele tem o álbum mais vendido do milênio no Reino Unido
Adele ultrapassa marcas de Michael Jackson e de Whitney Houston
O YouTube publicou em seu blog na última terça que se trata da estreia mais importante de qualquer vídeo durante 2015. Superou, por exemplo, o lançamento do trailer de Star Wars: Episodio VII - O Despertar da Força, próximo episódio da saga de ficção científica que chegará aos cinemas em dezembro.
Vevo, a plataforma de vídeos operada pelos maiores selos discográficos e o Google - dono do YouTube -, informou que Hello bateu recordes com mais de 27 milhões de visitas nas primeiras 24 horas.
Poderosa
Nova música de Adele é a melhor estreia do ano no YouTube
"Hello" teve média de um milhão de visitas por hora durante os dois dias que seguiram seu lançamento na última sexta-feira